12 março, 2008

Sem vontade

Ando sem vontade de nada.
Uma dor de garganta que me apareceu na quinta e ainda dura hoje com um unico senao que é ter tosse, dores de cabeça e nariz mais que entupido.
Ontem lá decidi que o chá não ia ajudar em quase nada e fui ao centro de saude.
A médica quando me viu "então que se passa" , e a minha resposta " então não queria que me doesse algo? pois doi-me a garganta e não é pouco".
Resultado amigdalite, pelas palavras dela estou com umas belas de umas amigdalas.
Não queria passar antibiotico mas quando soube que de manhã quando acordo o ranho já é verde (conversa nojente eu sei), e que ao tossir sai pastas de porcaria, lá disse que tinha mesmo de ser.
E hoje vou comprar a medicaçao, mas o que queria mesmo mesmo era que a tosse fosse embora.

Quanto à maior parte da vossa opinião, quanto à anterior consulta, compreendo o vosso ponto de vista e se calhar não devia mesmo deixar andar, mas... acho que não vale a pena gastar muito dinheiro se me sinto bem, e se a unica coisa que ainda me chateia mais é o dente do siso que anda a nascer, e levo a infecção para isso mesmo pois a gengiva inchou sem mais nem menos pois está para romper o resto do dente.

A Diana anda como eu cheia de tosse mas já estou a dar-lhe Zyrtec para não acumular secreções.

11 comentários:

Ana Guida disse...

lol pelo menos agr ela sabe a infecçao k tu tens! :P bjs* e melhoras!

Isabel disse...

Bem, pelo menos já sabes qual é a infecção... Desejo-te as rápidas melhoras, e as melhoras da tosse da Diana também! Um grande beijinho.

O Príncipe Duarte disse...

Um bj e as melhoras

alice+duarte

Andreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreia disse...

As mães nunca deviam adoecer, não era ?:)
As melhoras para ti e para a tua menina.

Beijinhos

Andreia

Andreia disse...

Obrigada pelos coment�rios,comentas-te quase todos os meus posts :)
Beijinhos e volta sempre.
Andreia

Anónimo disse...

Um beijo enorme para as minhas duas e únicas mulheres.
beijos de um pai babado.

kriz disse...

vê se te cuidas miúda!! eu fiquei com anemia na gravidez da luna e nunca mais recuperei. à dias em que me sinto mesmo muito mal, com pouca força e tantas outras coisas. não deixes de tomar conta de ti ;) és importante!

bjs***

Pocoyo da mamã disse...

Espero k já estejes melhor da garganta e k a Di já esteje sem tosse!
Jokinhas e melhoras

Helena disse...

as mellhoras minha linda.
beijocas

Unknown disse...

Beijocas e rápidas melhoras!