06 maio, 2008

3ª noite

Ontem ao falarmos com a educadora ela disse que teve de dar um pouco a mama à Di pois esteve a chorar durante 15 minutos a pedi-la, mas que foi apenas para adormecer de resto não a pediu mais.

Mal saimos do infantario fomos com ela até ao parque, e nada de pedidos...

Já em casa só a pediu 2/3 vezes antes de dormir, mas esqueceu logo, passado um tempo já estava a dormir sem a mama e sem a pedir...

E continua a custar-me, olho para a boca dela e sinto que lhe falta algo e ainda sinto mais pois ela já não anda a ligar muito ao cão dela de dormir, ontem adormeceu sem ele , hoje de manha ia-se esquecer dele... sinto falta de a ver de mama na boca com o rabo do cao no nariz, é como se de um dia para o outro ela tivesse crescido muitoooo.

5 comentários:

Carla disse...

e verdade com o Miguel foi muito facil...foi de um dia para outro...mas relamente eu tenho saudades de o ver chuchar,...eheheh

Bjs

Anónimo disse...

Eu sei que custa...mas não convém muito ceder...
Vais ver que ela depressa se habitua!
Beijo!

Isabel disse...

É curioso... A minha filha nos primeiros dias sem chucha também não quis o peluche com que dormia sempre... Parece que a fazia lembrar-se da chucha, não sei... Mas depois voltou a quere-lo e ainda hoje, com quase 9 anos, dorme sempre com ele! Eles ficam fofos de chucha, mas têm que crescer! ;-) Beijinhos!

Ana Guida disse...

ta mesmo qexida a diana!!

espero k funcione mesmo ;)

bjs*

Luna disse...

está crescida a menina,está a correr bem né?
bjokas
Luna