26 março, 2008

"Galo"

Mais um galo para cantar à noite.

Cheguei ao infantário veio a Olga avisar que a Di tinha caido logo de manhã, que como não sabe porque quando olhou já ela estava a "voar" e que de tarde voltou a cair e bateu no mesmo sitio que de manhã, por isso o galo que estava um pouco feio mas tinham posto pomada e gelo.

Como andava bem disposta não liguei muito, é mais um galo para a colecção...

Apontamentos que não sei se já os tinha feito ou não.

O primeiro sinal da Di encontrei-o em Dezembro (se não me engano) e é na cabeça, descubri-o ao penteá-la.
De roupa, para lhe ficar mesmo certinha ao corpo, embora fique mais curto em baixo, veste 18 meses (isto em calças), para ficar mais folgado veste 2anos, mas na cinta continuo a ter de apertar os elasticos, e só agora comecei a alargar os mesmos em calças de 18 meses, daí que até aos 27 meses a Di ainda vesti-a o mesmo de cinta que aos 12/18 meses.

De camisolas já tem de ser 2anos mesmo, algumas de 18 meses ainda servem mas já estão muito curtas, uso-as apenas para aproveitar e não comprar mais roupa, pois a epoca está a acabar.

Pesei-a ontem na minha balança e deu 14kg, mas vestida e de manhã.

Tem comido muito bem, e sem reclamar muito, apenas para a sopa mas vai lá com um pouco de paciencia e histórias pelo meio.

Adora histórias, ganhou um amor enorme pela fantasia de uma história e pede sempre que lhe conte uma, pior é quando não tenho livros ao pé de mim e ela me pede uma, não é novidade nenhuma que eu não tenho imaginação nenhuma para inventar histórias, entã lá invento algo simples e ela mesmo não sendo nada demais fica feliz.

Anda muito calma, as birras já lá vão há mais de um mês, nos xixis tem dias que não faz uma unica vez nas calças e tem outrso que é um desastre, no verão trato desta preguiça dela.

Anda meiga, por tudo e nada tenho direito a beijos, abraços, festas.
No outro dia eu a tentar adormecer com ela e encostei-me a ela, ela agarra a minha cara com um abraço e começa a fazer-me festas na cara.
E temos adormecido assim as duas muitas vezes agarradinhas, e o calor que sinto nesses momentos é unico...

Vamos ter de mudar a cadeirinha do carro pois ela já não suporta os cintos da cadeira, vamos ver se compramos a seguinte que só a prende com o cinto do carro.

9 comentários:

Paulikas disse...

Olá linda,

espero que não tenhas comido muitas amêndoas.
Beijos

Luna disse...

o meu já veste 2 anos teem uma 3 que já lhe serve.
A estrutura dela é assim não preocupes, desde não adoeça
bjocas
Luna

Carla disse...

LA EM CASA TB REINA AS HISTORIAS....

OLHA ISSO DA CADEIRA TB ME ACONTECE MAS PENSAVA QUE AINDA ERA CEDO PARA MUDAR....

BJS

Ana Guida disse...

fico contente por ela ja se portar melhor!! bjs*

Isabel disse...

Está a crescer a tua filhota!

Paula Silva disse...

quescida
Eu já mudei a cadeira também por causa disso ..aliás nem lhe apertavam já os cintos
Bjinhos
Paula

Helena disse...

as roupas são mesmo um desatino.
não será ainda cedo para mudar a cadeira?~
Beijocas

Helena disse...

as roupas são mesmo um desatino.
não será ainda cedo para mudar a cadeira?~
Beijocas

Sónia Vieira disse...

Olá Amiga,
Na lojinha tenho duas fotos das cores das meadas que tenho disponíveis.

Podes escolher as 6 cores

www.sonyamateriais.blogspot.com

Beijinhos
Sónia