19 março, 2008

E se

vos ligasse o vosso pai a perguntar o que fez o nosso marido à nossa mãe?

Explicação, numa de brincadeira, tipica do Pedro, arrancou com o carro com a minha mãe meia dentro meia fora, devagar lógico, mas pelos vistos a minha mãe ficou lixada com a brincadeira, para não variar claro.
Compreendo que ela até se possa ter magoado, mas era preferivel dizer do que amuar, bater com a porta do carro e ir a chorar para casa.
E isto se se magoou mesmo pois da minha mãe espero tudo, pois ela diz que ele lhe bateu com a porta do carro, se ele arrancou para a frente como lhe bateu com a porta???

Mas continuando.

Depois de o meu pai ouvir a minha versão deu-me razão e que já sabia como ela era, que não aceitava brincadeiras, e que se chateava com tudo, etc, coisa que eu já sei, oh se sei, pois quantas vezes levei uma bofetada onde estivesse mais a jeito só porque a calcava sem querer? Mas isto é uma hitória muito longa e um dia e um post não chegava para contar.

Mas o mais importante nisto tudo é que depois o meu pai descozeu-se todo e por palavras dele "sabes é que ela agora anda aqui por casa feita doida a dizer que o vai processar, e fazer queixa dele porque a magoou, e que se tiver pisado ainda pior, e que a familia dele é esta e aquela, e pior que vai fazer queixa a protecção de menores por maus tratos à tua filha porque ela está muito magra e que não sabes tratar dela, e que só quando a iuda teve aqui é que não passava fome".

A minha primeira reacção foi lixar-me para o que ela diz, pois já sei que ela tem uns parafusos a menos, uns não muitos.
Não gosto de cuspir para o ar, e sabe Deus o medo que tenho de ficar como ela, mas ela tem um problema na cabeça que cada dia que passa é pior, mas o pior de tudo é que anda a tornar-se numa pessoa perigosa pois inventa histórias para lixar as pessoas.

Mas hoje ao pensar nisto tudo e ao digerir bem estas palavras estou-lhe com uma raiva que só visto, que ela nunca foi boa mãe, toda a gente o sabe, mas daí até se dizer a um filho que não sabe tratar da filha e não sabe ser boa mãe e que dá fome à filha?
Passou dos limites, e daí até o esquecer vai demorar, e se ela quiser que faça queixa, eu não tenho nada a esconder.
Se a Di é magra não é por não comer pois quem me conhece sabe que ela come muito bem, apenas tem uma constituição corporal para o fino, que posso fazer aumentar aos ossos dela???

Bem diz muita gente que eu nasci para ter de aturar cada coisa....

Apenas um desabafo...

11 comentários:

lidia disse...

REALMENTE ,MIGA
SEM COMENTARIOS...
BEIJOCAS

Ana e os principes disse...

Fiquei espantada com o que li,a sério isto é inacreditável.

Até fiquei sem palavras.Deixa lá,amiga,nós estamos aqui para o que fôr preciso,além disso ,cada um têm que carregar a sua cruz...a minha também não têm sido nada leve.
Um beijinho tamanho xxxl,e CALMA!!!

Isabel disse...

Também fiquei sem palavras... Xiça!

Caracoleta disse...

Atua mãe deve estar mesmo doente...isso não me parece só mau feito. E se ela se tratasse para gozar melhor a vida, o marido, a filha e a neta? Provavelmente ela acha que não tem problema nenhum e não aceita tratamento :(
Ela tem é inveja do corpinho top model da Diana :)
Beijo

Carla disse...

bem miga nao e facil nao...mas tem calma...

Beijocas e Boa pAscoa....

Ana Guida disse...

fogo, mas k situaçao... :( bjs*

Ana e os principes disse...

Passei para deixar uma beijoca e votos duma Páscoa muito feliz!!

Anónimo disse...

Pegas o selinho da Corrente De Forca ,no meu blog?

Obrigada.

Beijinhos

Anónimo disse...

Bem...realmente, que situação!
Beijos

Paula Silva disse...

que injustiça linda
Fogo conheces bem a minha Kika ..é bem gordinha não é? só pesa mais 1 kg que a tua Di ....
têm é cosntituições diferentes ora essa
Coitada da tua mae ..está doente é o que é ...
Bjinhos linda e caga nisso vá lá
Paula

Isália disse...

Bem fiquei sem palavras...A tua mae está é num estado depressivo lastimável...faz essas coisas para chamar a atenção para ela...Olha e quem nao deve nao teme...beijos grandes para voces