Bem, não ainda não tenho net em casa mas vim aqui no trabalho até aqui porque me esta a dar para escrever :) só espero que não vejam que andei a navegar por onde não devia.
Ora bem e novidades de todas esta mudanças....
A casa - estamos bem adoro a casa embora agora seja muito maior para limpar o que demora mais tempo, ainda me falta comprar muita coisa mas desta vez decidimos juntar e comprar e deixarmo-nos de creditos.
Trabalho - Já há mais de 1ano que o meu ex patrão pediu para procurar emprego, nunca liguei pois lá estava certa e noutro lado quem sabe.... mas as coisas por lá pioraram ia haver mudanças e corria o risco de ele morrer mesmo e também de um dia ele conseguir finalmente passar a pasta a outra pessoa, então mal comprei a casa decidi procurar algo mais perto, foram quase 3 semanas de envio de curriculos, até para supermercados enviei e nada, até que sem contar ligaram-me de um anuncio que tinha respondido para administrativa e por palavras deles, gostaram da minha sinceridade ao dizer que estava a sair do outro lado por motivos de doença do meu ex patrão, sai da outra empresa dia 20 de manhã e vim aqui a esta de tarde, comecei na segunda dia 23. O trabalho aqui e muito diferente do que fazia, no outro era classificar documentos tudo o que deriva da contabilidade, aqui é só administração mesmo, mando e recebo faxs, atendo montes de telefonemas, etc. O trabalho é muito mais tanto que nem dou conta dos dias passarem. O horário é melhor 8.30/12.30/13.30/17.30 o que me dá tempo á noite para mais coisas. O que sinto mais falta do outro trabalho era das conversas banais e brincadeiras que por vezes tinha com o meu ex patrão, pois aqui quase não falam e nem bom dia e em boa tarde quase se tem da parte deles, mas mais importante que isso é que não me chateiam, pelo menos até agora não o fizeram. O ordenado é mais baixo no liquido 20euros no iliquido 4euros mas tem uma vantagem, estou a 4km de casa ed não a 18 como o outro.
Di vs infantario - 1º e 2º dia foi toda feliz para lá, queria ir e corria logo para a educadora, a partir do 3º dia foi berros sempre que a levava de manhã, ainda pensei que fosse algo que lhe fizessem lá mas com o tempo apercebi-me do quanto ela ghosta da educadora, como normalmente eles fogem de quem é mau para eles... retirei dali os meus pensamentos. Foi uma questão de habito pois na segunda semana embora só tenha estado lá 2dias porque o infantario entro em férias para remodelações, já não chorou nem berrou e ficou bem. Por palavras delas, ela é muito meiguinha, come muito bem, dorme bem, o unico senão que havia era não brincar com os outros meninos mas nos ultimos dias já o começava a fazer, era uma questão de tempo. O pior de tudo é que elas a ponhem a dormir só de tarde, antes dormia de manhã e de tarde, então chegava a casa cansada e eram birras do pior, adormecia a chorar e eu a desesperar pois além disso tudo quando adormecia era até de manhã, pedi lá que a pussessem a dormir de manhã, iam tentar, mas que aquilo era mais porque estava a começar uma rotina nova e ainda nao se tinha habituado a ela, para lhe dar tempo e ver.... só o saberei agora dia 23 deste mês que é quando reabre. Confesso que nem eu ainda me habituei a esta rotina nova.....
Quanto ao resto... o Pedro está em praia de ancora, vai 2 dias vem 2 dias vai mais 2 e fica 4, mas trabalha 12 horas por dia, foi a unica solução que encontraram para poderem vir a casa.
O que ele está a fazer... estão a ver aqueles gnr que andam na praia de bicicleta ?? é isso!!! É só até Setembro por isso já está quase a acabar. Eu...... nem sei ao certo como ando, por um lado penso que está tudo perfeito mas por outro.... continuo a não dar a atenção que queria à Di, ou porque tenho sempre coisas a fazer, ou porque estou morta porque aqui não se para, ou porque ela está com uma birra daquelas normais dela, de bater com a cabeça nas paredes, de se bater, de se atirar para o chão, de berrar, e eu já nem sei que faça..... acho que é mesmo uma questão de me organizar, coisa que não sou mesmo nada é organizada mas tenho de tentar, outra é a minha dieta que já foi à vida e eu continuo como não gosto, bem como se costuma dizer nunca estamos bem com nada :)
08 agosto, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Bem espero que o novo emprego corra bem...
Pois casas grnades e com crianças...bolas...limpeza não é facil...
Ainda bem que a Di gosta do infantario...
Beijocas
Enviar um comentário