07 fevereiro, 2008

Siso

Vou passar a ter +25% de juizo.
Foi preciso chegar aos quase 27 anos para ter um dente a nascer.
De tantos sitios que podia crescer vai crescer no pior deles, explicando do lado esquerdo já não tenho queixais, tive de os tirar todos, do direito vou pelo mesmo caminho mas houve um queixal que me conseguiram salvar, o ultimo do lado direito, e o do siso lembrou-se de nascer logo ai, tanto espaço e logo ali, é preciso sorte.
E só está a nascer 1...
Comecei ha 1 ano e pouco a sentir um formato de um dente na gengiva, até comentei isso com o Pedro mas pensamos que era o osso visto ter problemas com os dentes.
Todos os dias que sentia algo daquele lado ia la com o dedo e massajava e pronto la passava.
Ontem fiz o mesmo e sinto algo duro, vou com a unha a ver o que seria e senti o dente.
Rompeu agora passado um ano e pouco de começar a sentir que algo estava ali.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eh eh...vais sempre a horas de ter "juizo" (estou a brincar)

Beijoquinhas doces

Anónimo disse...

E já agora...tenho um miminho para ti no meu cantinho.