11 fevereiro, 2008

Perigos

Di: Mãe, mãe anda ver como a Dio é gandeeee

Cheguei a beira dela e estava ela sentada em cima do banco dela da secretária posto em cima da cadeira da sala.

Explicando melhor, ela tem um banco na secretaria dela comprado no ikea, de plastico, meteu o banco dela em cima da cadeira da sala e trepou aos 2 sentando-se no banco dela.

Descubriu que com o banco chega a todo o lado por isso tenho de andar sempre de olho pois agora sobe ás prateleiras da despensa, ás prateleiras do quarto dela, à banca da cozinha, etc.

7 comentários:

Ana Guida disse...

lol ela ta a ficar tipo indiana jones :P mas o meu tb faz isso :P bjs*

Anónimo disse...

A tendência para o alpinismo deve ser das dianas...
A minha tinha por hábito subir as grades das montras quando eram daquelas grades abertas, que dá para meter o pézinho...
Deixava-me de coração aos pulos porque chegava a subir a grade até cima.
Beijoquinhas doces

Anónimo disse...

Quando vierem para os meus lados digam qualquer coisa...pode ser que nos encontremos.
Beijoquinhas doces

Anónimo disse...

Se fores a sintra vai ao museu do brinquedo...é muito giro...há que tempos que ando para lá ir com a Diana.

Anónimo disse...

ol� Andreia, obrigada pela tua preocupa�o, estes problemazitos j� passaram , n�o foi nada de grave, n�o teve nada a haver com o emprego....mas realmente � verdade q est� dificil, visto que eu queria fugir um pouco � area comercial, portanto h� menos opcoes nas outras areas, mas hei-de conseguir demore o tempo q demorar, a Diana est� linda, beijinhos

Paulikas disse...

Olá linda

eu tenho o mesmo problema com uma cadeira em pvc, que lhe comprei, por isso anda sempre escondida.
bEIJOS

Unknown disse...

Ups...