08 fevereiro, 2008

Conversas

Na segunda -feira

Eu: Então de que se vestiram os meninos na escola?
Di: O Neves de homem aanha
Eu: e a Olga?
Di: de piata
Eu: e a Marlene
Di: de paiaço
Eu: E a inês?
Di: (depois de pensar algum tempo) de roupa
Eu: de roupa?
Di: Xim um vestido gande
Eu: de princesa?
Di: ximmmm de pinxesa.

------------------

Agora ao meio dia

Pai: (para chamar a empregada) desculpe! (de braço no ar)
Di: (Levanta o braço e muito alto) Oh xenhoraaaaa chega aqui!!!

Escusado será dizer que a senhora só se riu.

6 comentários:

Anónimo disse...

É um show...esta Dianinha!

Beijoquinhas muito docinhas

Helena disse...

estive a ler os últimos posts. ela está demais. com a birra então...
beijocas

Ana Guida disse...

lol ela tem cd saida! :P bjs*

Anónimo disse...

Tenho um miminho para ti no meu cantinho. Beijoquinhas doces

Isália disse...

os miudos têm com cada uma...

Carla disse...

ehehehe ta mesmo espertinha....
Esta fase das conversas é demais...eheheh

bjs