14 fevereiro, 2008

28 meses

Continuação da história dela

Eu: Conta uma história à mãe!!!
(lenga lenga igual mas acrescentou)
Di: porque tens uns oios tão gandes??? Pa te ve meorrrrr.
Eu: e as orelhas? porque tens umas orelhas tão grandes???
Di: pa te ouvi meorrrr

--------------------------

Olga: Diz à mâe o que fizeste hoje.
Di: um coação
Olga: e de que cor é o coração?
Di: Vemeio

-------------------------

Avô: quem é a tua melhor amiga?
Di: É a nês (ines)
(eu não sabia)

------------------------

No carro

Di: mãe, shhhh pouco bauio
Eu: O quê? não entendi
Di: pouco bauiooo
Eu: Pouco barulho??? É isso?
Di: xim, pouco bauio que vem ai o lobo.

------------------------

Depois de montar legos

Di: um castelo pá mãeee.

7 comentários:

Ana Guida disse...

k qerida :) um feliz dia pr vcs ;)

tens mt jeito pr desenho ;) nao conhecia esse teu talento!

bjs*

Anónimo disse...

Eh eh...não saio deste cantinho sem me rir..é tão boommmm!
Beijoquinhas romanticas e feliz dia de são valentim

Carla disse...

eheheh apesar das birrinhas é uma fase mesmo lindaaaaaaa.....

beijocas

kriz disse...

está uma conversadora nata!!!!

bjs***

Caracoleta disse...

Hihihihi!
Que tagarela linda!
Ela não tem medo do lobo?
Beijo

Anónimo disse...

Olá....voltei para dizer que tenho um miminho para ti no meu cantinho.

Luazzinha disse...

uma bela tagarela :)
bjs