E não é que a fedelha já sabe mais que eu???
No outro dia chego ao infantário e está a sair do infantário uma mãe, e ela sai-se com "a mãe da Inês, é a mãe da Inês", a senhora toda contente confirmou, eu fiquei parva...
Hoje chegamos lá e outra mãe a sair, " A mãe do Diogo é a mãe do Diogo" ao qual a senhora responde " pois sou, sou a mãe do Diogo", ok eu não conheço mãe nenhuma...
Novo vicio dela de à uns tempos para cá, Panda "mãe o Panda põe o Panda", e lá vai ela para o sofá deitadita a ver o Panda até adormecer.
Canta a musica dos parabéns, e parte da musica do Noddy, as outras musicas da rádio imita sempre as partes mais faceis.
Tem um novo medo, a bruxa, antes era o homem e contiua a ser, mas já estava a ficar passado a do homem e ela já começava a enteder que o homem não existia, então descubrimos a bruxa. Já falamos com a médica e se ela fosse uma miuda de se assustar e ficar assustada facilmente não convinha assusta-la com essas coisas, mas como ela não tem medo de nada e não entende o porquê de ter medo da bruxa, tudo bem.
Dá jeito estes medos pois as birras só assim passam, ou para comer a sopa, ou para vestir de manhã que é sempre um filme, basta um "olha vem ai a bruxa, come a sopa vá" e ela lá acaba por comer.
Na quarta feira à noite tive de ir com ela para o hospital à noite...
Acabei de lhe dar a sopa ás 8.30, mal a tiro de cima do balcão da cozinha e lhe digo, "vai lá brincar então", ela toda contente começa a correr e tropeça no proprio pé, foi bater de cabeça no rodapé da porta.
O estrondo foi enorme, e depois de comer assustei-me um pouco, algo que por acaso nem é nada meu.
Fui logo procurar onde se tinha magoado mas não via nada até começar a inchar, ficou um galo do tamanho de uma esfera, e tinha um iquido a sair pois quase abriu a cabeça.
Liguei para o doi doi e mandaram um fax para o S.João para ser examinada pois além de ser um galo grande era num sitio um pouco "perigoso", foi perto da fonte.
Chegeui ao hospital fui logo atendida, fizeram um raio X, deram lhe chá e bolachas a ver se vomitava, disseram que estava tudo bem era só desinfectar a ferida, e se no dia seguinte andasse murcha ou com falta de apetite, ou vomitasse para voltar logo lá.
Isso não aconteceu, ela ficou bem disposta e comeu bem, na cabeça tem uma crosta ainda grandita a ver se tiro foto.
06 novembro, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Mas k susto!!! Felismente não passou disso!
O meu tem medo ao babau!!! O pai está sempre a dizer p/n lhe meter medo, mas como tu dizes da um jeitão...
É mt engraçado ver como os pekenos se conhecem, enfim eles convivem juntos...
Tavam mt bonitas na foto do post anterior!!
Jokitas
fogo!
tadinha!
ainda bem que tudo nao passou de um susto!
bjs com carinho e as melhoras rapidas pra ela
Olá! Sou a mãe do Diogo do extinto baby blog http://bebediogo.blogspot.com. Venho aqui com um novo projecto que estou a desenvolver e a divulgar. Se puderes visita http://ateliersonhos.blogspot.com e divulga também. Atelier de Sonhos, o limite são os teus sonhos!
bolas que susto...estes miudos...so nos pregam partidas...mas já passou...
beijocas
xiça, mas k susto k ela t pregou!
nao abuses da "bruxa" k daqui a pc nao surte efeito lol bjs*
Fogo, tadinha :(
Felizmente não passou dum susto (certo??)
Beijocas e rápidas melhoras
Coitadinhas,da mamã e da princesa,não ganharam para o susto.Ainda bem que tudo está bem!
É tão engraçada esta fase em que as princesas conhecem toda a gente e nós ficamos a olhar para "o balão ",como diz aprincesa cá de casa.
beijinhos e um bom S.Martinho
Que susto, até eu fiquei aflita!
Ainda bem que foi só mesmo um susto!
Sua marota, a assustar a menina com a bruxa. Quando vieres cá a casa tenho que esconder uma bruxa que tenho na cozinha senão ela não volta cá, lol!
Beijinhos
Enviar um comentário