24 agosto, 2007

2º dia

Primeiro que tudo obrigada a todos pelos parabens!!!
De presentes que recebi ouve alguns que me puseram de lagrimita no olho, pois foram mais sentimentais que materiais e a importancia que dou a isso e enorme!!!!
A prenda do meu maridinho foi uma aula de equitação há muito tempo que dizia que gostava de experimentar andar a cavalo e pronto lá me fez esta surpresa, confesso que aquilo mete algum medo mas quando se fica a vontade é um sentimento de liberdade optimo...
As restantes até agora foi um edredon e uma jarra pela sogra, mais uma jarra por uma vizinha dela, uma torfradeira pelo maridinho (2 prendas ah bem bom lol), as mais importantes de todas, 1 adoro-te da minha cunhadinha linda (nunca o diz acho que da boca dela devo ter ouvido isto uma vez e ter ouvido agora desta....), um postal da minha Aninha junto com uma carta a falar da nossa amizade, chorei tanto lol não estava a espera confesso e uma das prendas dela um envelope com um papel lá dentro a dizer apenas , muito carinho este envelope vai cheio dele so para ti foi algo assim agora ao promenor não me lembro, digam lá se não tenho motivos para estar feliz???
É impressionante como apenas começando a falar com alguém pela net, depois por sms, e no fim da numa amizade tão boa e tão grande.... adoro-te linda!!!!

Da Di, o 2º dia do desfralde... já avisem no infantario que comecei o desfralde e para eles continuarem, cheguei lá à noite disseram-me que ela tinha feito coco na sanita, mas que não tinham posto o dia todo sem fralda apenas a seguir ao almoço, mas que correu bem e não ouve deslizes, a partir de hoje vão po-la sem fralda mesmo e só com cuecas, vamos lá ver pois ela a brincar esquece-se que tem de pedir. à noite a minha sogra meteu só de cuecas e diz ela que só teve um deslize a 1ª vez pediu e fez mas a 2ª na brincadeira esqueceu-se e começou a fazer mas mal começou conteve-se e pediu e fez o resto na sanita. Acho que até nem está mau de todo certo??? vamos lá ver.

Estou a começar a pensar na festa de anos da Di, como de festas de aniversário nunca houve na minha infancia é complicado para mim pensar no que ei de fazer mas queria algo muito bonito, muita cor, mas ao mesmo tempo simples pois as crianças vão ligar mais à brincadeira que à festa em si, por isso aceitam-se ideias...

4 comentários:

Ana Guida disse...

ainda bem k tiveste mtas prendinhas :)

qta festinha da di, talvez devesses pensar nalgum tema, nalgum boneco k ela goste ou assim...n sei, e apenas 1 sugestao. bjns*

Anónimo disse...

Olhaeu ja tive aulas de equitação e faziamos passeios ao ar livre e tudo, e adorava. Tenho q voltar!

Quanto á festa... lol podes ler os meus post de maio q falo la da festa do meu filhote.

Acho que deves comprar baloes, faixa, copos, pratos, toalhas, saco prendinhas, tudo. E depois arranjar um sitio para eles brincarem a vontade.

bjs

alice+duarte

Sweetie Miss disse...

Primeiro meus parabéns atrasadinho!
E a Diana esta muito bem sim, ela ainda é muito pequenina para ficar sem fraldas mas aos poucos ela se acostuma, meu filho ja tem 6 anos mas as vezes quando esta brincando ele também esquece e vai pro banheiro ja fazendo no caminho.
E sobre a festa da Diana oque vc falou esta super certo as crianças acham os enfeites lindos mas prestam mais atemçaõ as brincadeiras, uma festa que eu acho que fica super bonitinha é da moranguinho é tudo em branco e vermelho e se vc gostar também da pra por um pouco de verde das folhinhas.
Ótimo fim de semana.
Bjinho.

Ana e os principes disse...

olá.
Parabéns atrasados.Que rica prenda,adoro cavalos!!!
Em relação á festa de anos,talvez seja melhor arranjares um sitio onde escolhes tudo e eles preparam,a minha experiencia diz que saí mais barato(a princesa têm 7 anos e só fiz um ano em casa).Se optares por fazer em casa,tal como a Alice disse,deves principalmente ter espaço para brincarem e usares enfeites com o seu boneco/tema preferido.Se por exemplo fôr princesas,tentares vesti-la de princesa,penso que ia adorar.Depois conta como correu.Espero ter ajudado.bjs e boa equitação.Se fosses minha vizinha fazia-te companhia