As opiniões dividiram-se bastante e até gostei de ler o que vocês pensavam, dou razão a algumas que disseram que andavamos a trabalhar para eles e que há coisas mais importantes, sim dou-vos razão nisso, se calhar era preferivel começarem por a nossa saúde e depois pelo tal centro, uma coisa que eu discordo e muito mesmo com o governo é dar-lhe um rebdimento minimo... para quê??? Para usarem na droga??? Deviam era insentivá-los a ir trabalhar, mas por outro lado e porque tudo o tem, se não tivessem subsidio penso que havia mais roubos do que há.
Mudando de assunto, já passou uma semana de férias, não está a dar para descansar nada, continuo a sentir-me cansada e não faço nada, estou farta de dar a ferro báaaaaaa.
A Diana hoje levantou-se pela primeira vez sozinha sem se agarrar a nada, pousou as mãos no chão, levantou o rabo, e largou as mãos e foi-se levantando, à 1ª e 2ª ainda caiu de rabo mas à terceira conseguiu e bateu palminhas, lol.
Jinhos grandes
Ah não tenho comentado em quase ninguém, desculpem mas não tenho tido tempo nestes dias, ando a ver se meto as roupas em dia o que está complicado e tenho saido mas não pensem que é para divertir, hoje por exemplo foi para ir a um funeral dum tio do Pedro, eu não fui (não quis ir com a Di ao cemitério), e confesso que detesto funerais, como não conhecia o senhor e não...
26 agosto, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Eu nem concordo com o rendimento minimo pra quase ninguem, poxa, conheço gente que não faz a ponta dum c**** e recebem rendimento e depois vao p cafe comer chocolates, fumar cigarros e afins e quando lhes arranjam trabalho, dizem, não.
Viva pra di que já falta pouco pra dar ainda menos descanso á mamã, a correr depois a casa toda,
beijos
Enviar um comentário